PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com time misto, Juve conta com gol de Hernanes e vence Pescara por 3 a 0

19/11/2016 21h10

Roma, 19 nov (EFE).- Mesmo dividindo atenções com a Liga dos Campeões, o que levou o técnico Massmiliano Allegri a poupar vários jogadores, a Juventus bateu o Pescara por 3 a 0 neste sábado em Turim e obteve o quarto triunfo seguido pelo Campeonato Italiano, do qual é líder isolado.

Allegri preservou alguns de seus principais jogadores, como o goleiro Buffon, o zagueiro Chiellini, o lateral Daniel Alves e os meias Marchisio e Pjanic. Mesmo assim, a 'Velha Senhora', que contou com os brasileiros Alex Sandro e Hernanes, foi amplamente superior no Juventus Stadium e chegou a 33 pontos em 12 rodadas. Já são sete de vantagem para a segunda colocada, a Roma, que neste domingo visitará a Atalanta.

O Pescara, por sua vez, abre a zona de rebaixamento, com sete pontos, a três do Empoli, último entre os times de fora da degola e que no domingo receberá a Fiorentina.

O primeiro gol da Juve foi marcado por Khedira, aos 36 minutos da etapa inicial, após passe de Mandzukic. Depois do intervalo, aos 18, o alemão retribuiu o presente para o croata, que fez 2 a 0. Seis minutos depois, Hernanes acertou lindo chute de fora da área e fechou o placar.

Em quarto lugar, com 24 pontos, o Napoli visitou a Udinese e venceu por 2 a 1, com dois gols de Insigne. Perica descontou. Já o Chievo recebeu o Cagliari e fez 1 a 0, graças a Gobbi, que balançou a rede aos oito minutos da etapa final.

Esporte