PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Irmã de Valderrama morre em acidente de trânsito na Colômbia

17/09/2016 17h33

Barranquilla (Colômbia), 17 set (EFE).- Uma irmã do ex-jogador colombiano Carlos Valderrama morreu neste sábado em um acidente de trânsito na cidade de Santa Marta, na Colômbia.

A comandante da Polícia Metropolitana de Santa Marta, coronel Sandra Vallejos, disse que Gloria María Valderrama, de 43 anos, perdeu a vida quando estava na garupa de uma moto que "teria colidido com outro veículo" na capital do departamento de Magdalena.

De acordo com Vallejos, as autoridades locais ainda não identificaram a placa do veículo que teria causado o acidente e a morte de Gloria.

"Estamos antecipando as investigações com depoimentos das testemunhas", explicou a oficial.

A irmã de Valderrama foi transferida a um centro hospitalar por paramédicos, mas chegou sem sinais vitais devido ao impacto sofrido na cabeça e no tórax.

Gloria María Valderrama é a segunda parente do ex-jogador a morrer em menos de um mês. No dia 23 de agosto, morreu por problemas cardíacos o pai, Carlos Valderrama Puche.

Além de ter sido professor, o pai dos Valderrama fez carreira como jogador profissional na equipe de sua cidade, o Unión Magdalena, com o qual conquistou o Campeonato Colombiano em 1968. EFE

hpc/vnm

Esporte