Topo

Meia espanhol admite desentendimento com Luis Enrique na temporada passada

27/07/2016 16h15

Redação Central, 27 jul (EFE).- O meia espanhol Aleix Vidal, do Barcelona, admitiu nesta quarta-feira que chegou a se desentender com o técnico Luis Enrique na temporada passada, mas também que chegou a não se dedicar nos treinos por causa da impossibilidade de entrar em campo, por causa de punição imposta ao clube pela Fifa.

O ex-Sevilla, que foi contratado para jogar como lateral-direito na equipe catalã, não deu detalhes sobre a razão da briga com o comandante 'blaugrana', que aconteceu no ano passado, no fim de um treino em que não era colocado em campo.

"Ele me explicou o que achava e eu também dei minha opinião. Ambos tínhamos nossos motivos", se limitou a dizer o atleta, que participa da pré-temporada do Barça no centro de treinamento da seleção inglesa.

O problema, segundo o jogador, foi resolvido depois da discussão. Para 2016/2017, no entanto, Vidal garante que terá uma nova postura, inclusive porque sabe que será mais exigido.

"Na temporada passada, tudo era mais complicado. Você acaba não trabalhando 100% quando sabe que não irá jogar", explicou o atleta. EFE

asf/bg