Topo

Djokovic vence Müller na estreia em Toronto e enfrenta Stepanek nas oitavas

27/07/2016 17h03

Redação Central, 27 jul (EFE).- Em sua primeira partida desde a eliminação ainda na terceira rodada em Wimbledon, o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, estreou no Masters 1000 de Toronto com uma vitória sobre o luxemburguês Gilles Müller por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 7-6(3), em 1h44min.

'Nole', que já começou sua caminhada no Canadá na segunda rodada, encontrou alguma dificuldade com o serviço de Müller, vice-campeão na grama de Newport há dez dias, e o primeiro set seguiu saque a saque até o 11º game, quando o sérvio enfim obteve a quebra no único break point de toda a parcial para depois fechá-la em 7-5.

No segundo set, Djokovic serviu para o jogo em 5-4, mas permitiu a reação e foi obrigado a disputar um tie-break. Müller abriu 3 a 1, para o líder do ranking mundial reagiu e venceu com seis pontos seguidos.

Nas oitavas de final, 'Nole' jogará contra o veterano tcheco Radek Stepanek, procedente do qualifying, que derrotou o canadense Peter Polansky também por 2 a 0, com 7-6(5) e 6-4.

Os outros dois principais cabeças de chave também estão nas oitavas. O suíço Stan Wawrinka (2) bateu o russo Mikhail Youzhny em dois tie-breaks, com 7-6(3) e 7-6(8), e enfrentará o vencedor do duelo entre os americanos Jack Sock e Donald Young. Já o japonês Kei Nishikori (3) que eliminou Dennis Novikov, também dos Estados Unidos, e medirá forças com Rajeev Ram, do mesmo país.