Topo

Prass sente dores no cotovelo e é desfalque em treino da seleção

26/07/2016 13h56

Teresópolis (RJ), 26 jul (EFE).- O goleiro Fernando Prass, um dos três jogadores com mais de 23 anos da seleção olímpica, sentiu dores no cotovelo direito e não pôde treinar com o restante do grupo nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis, embora a CBF garanta que a participação do atleta nos Jogos não está em xeque.

O arqueiro de 38 anos, que deverá ser titular na busca pelo ouro inédito, sofreu uma leve inflamação no mesmo cotovelo operado há dois anos, e a comissão técnica optou por não arriscar. Com isso, Prass ficou trabalhando com um fisioterapeuta.

O restante do elenco participou nesta terça de uma atividade na qual o técnico Rogério Micale comandou trabalho de toque de bola e finalizações.

Na segunda parte do treino, o treinador dividiu os atletas em dois grupos com os quais trabalhou, a meio campo cada um, em exercícios de ataque e defesa. Ao final, pôde se ver Micale conversando por alguns minutos em particular com a estrela da equipe, Neymar.

O elenco permanecerá concentrado em Teresópolis até esta quarta-feira, quando viajará para Goiânia para disputar um amistoso contra o Japão, no próximo sábado, no estádio Serra Dourada.