Topo

Neymar rebate críticas e defende direito de sair com os amigos

26/07/2016 16h16

Teresópolis (RJ), 26 jul (EFE).- O atacante Neymar, que se prepara com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na Granja Comary, em Teresópolis, rebateu nesta terça-feira as críticas recebidas por sair e festejar com os amigos com a justificativa de que cumpre com suas obrigações em campo.

"Não sou um cara perfeito. Também gosto de sair, de me divertir com meus amigos, tenho família, amigos. Por que não posso sair, ir para a balada? Posso sim e eu vou. Independentemente de qualquer coisa, se tenho consciência do meu dever no dia seguinte, não vejo problema nenhum. É parte da minha vida particular", disse Neymar em entrevista coletiva na concentração da seleção olímpica.

O jogador pediu aos jornalistas que avaliem seu rendimento "dentro do campo" e que deixem de lado a vida particular, embora tenha reconhecido que também pode cometer erros no futebol.

"Erro sim e ainda vou errar, isso é normal para um ser humano. Estou aprendendo cada vez mais com os meninos mais novos que eu", comentou o atacante, que terá como primeiro desafio pelos Jogos Olímpicos a seleção da África do Sul no dia 4 de agosto, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.