Topo

Fortes chuvas provocam cancelamento de jogo entre United e City em Pequim

25/07/2016 08h32

Pequim, 25 jul (EFE).- O amistoso entre Manchester United e Manchester City, que seria realizado nesta segunda-feira em Pequim, foi cancelado devido ao mau tempo na capital da China.

Os clubes confirmaram que o jogo, previsto inicialmente para às 20h locais (9h em Brasília) no Estádio Nacional de Pequim, foi suspenso depois das intensas chuvas que castigaram o país últimos dias e das previsões de novas tempestades hoje.

Tanto o português José Mourinho, técnico do United, como o espanhol Josep Guardiola, comandante do City, se queixaram das condições provocadas pelas fortes chuvas na China e ontem afirmaram esperar que não houvesse lesões no amistoso.

A partida seria o primeiro duelo dos dois treinadores no comando dos dois times de Manchester e a grande expectativa do confronto pôde ser sentida nas entrevistas coletivas realizadas por ambos no Estádio Nacional de Pequim ontem, na véspera do jogo agora suspenso.

Em declarações aos jornalistas, tanto Guardiola como Mourinho evitaram falar sobre a animosidade que caracteriza sua relação e confirmaram que se cumprimentariam no início da partida.