Topo

Ainda sem Ganso, Sevilla vence primeiro amistoso na Alemanha de virada

24/07/2016 17h37

Redação Central, 24 jul (EFE).- O Sevilla venceu de virada neste domingo o SV Sandhausen por 2 a 1, no primeiro de uma série de amistosos na Alemanha, ainda sem poder contar com Paulo Henrique Ganso, que foi apresentado três dias atrás.

O time espanhol saiu atrás no placar no duelo com o time da segunda divisão alemã graças a gol do atacante americano Andrew Wooten, logo aos 10 minutos do primeiro tempo.

O meia-atacante ucraniano Yevhen Konoplyanka empatou, de pênalti, aos 40 da etapa inicial, e o meia espanhol Pablo Sarabia virou aos 35 do segundo tempo.

A grande novidade em campo pelo Sevilla foi o atacante argentino Franco Vázquez, recém-contratado junto ao Palermo, que começou como titular na vaga que poderia ser do francês Kevin Gameiro. O antigo dono da posição, candidato ao deixar o clube nos próximos dias, negociado, assistiu ao jogo das arquibancadas.

Sem Ganso, o único brasileiro em campo foi o lateral-direito Mariano, ex-Ipatinga e Fluminense, que foi titular e só deixou o gramado aos 22 minutos da etapa final, substituído por Coke.