Maradona lamenta possível de Higuaín do Napoli para Juventus: "Me dói"

O argentino Diego Maradona, ídolo da torcida do Napoli, se juntou aos torcedores do clube azul e branco e lamentou neste sábado a possível transferência do compatriota Gonzalo Higuaín para a Juventus.
"Me dói. Porque vai para um rival direto, que é a Juventus", escreveu o ex-atleta em sua conta no Facebook, sobre o acerto, que ainda não se tornou oficial.
Maradona isentou o atacante de responsabilidade pela negociação, admitindo que os dirigentes é que deveriam pensar mais nos torcedores, evitando situações como esta que envolve uma troca polêmica de camisas.
"Estou cansado de dizer que hoje é mais importante um grande empresário, do que um bom presidente. Isso, no meu tempo, não acontecia. Lamento que a Fifa siga dormindo", garantiu o craque.
Maradona jogou sete temporada no Napoli, marcando 115 gols em 259 partidas. Além disso, conquistou cinco títulos pelo clube, entre eles dois Campeonatos Italianos e uma Copa da Uefa.
Neste sábado, a imprensa italiana noticiou que Higuaín já está realizou exames médicos e deve ser anunciado em breve como novo jogador da Juve, que pagará a multa rescisória estipulada pelo clube do sul da Itália, de 94,7 milhões de euros (R$ 341,1 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.