San Lorenzo e Roma disputarão amistoso após encontro com papa Francisco

San Lorenzo e Roma disputarão um amistoso no dia 3 de setembro, no Estádio Olímpico da capital italiana, pouco depois que os jogadores forem recebidos pelo papa Francisco, segundo informações divulgadas na última terça-feira (19) pelo presidente do clube argentino, Matías Lammens.
"Aproveitando que é data Fifa, vamos jogar em 3 de setembro contra a Roma no Estádio Olímpico", disse Lammens à Agência Efe.
Francisco é torcedor e sócio do San Lorenzo, por isso os dirigentes do 'Ciclón' acreditam que podem convencer o líder religioso a assistir à partida.
Após um longo jejum de títulos, o time de Buenos Aires se sagrou campeão argentino em 2013, mesmo ano em que Bergólio foi eleito papa. Na época, o elenco foi até o Vaticano comemorar a conquista com o fã ilustre.
Além disso, a nova casa do San Lorenzo, que venceu a Taça Libertadores pela primeira vez em 2014, se chamará Estádio Papa Francisco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.