PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adeus de Messi à seleção ofusca vitória do Chile na imprensa espanhola

27/06/2016 06h21

Madri, 27 jun (EFE).- Os jornais esportivos espanhóis ressaltam em suas capas a renúncia do astro do Barcelona Lionel Messi à seleção argentina, após perder a final da Copa América para o Chile.

A decisão do astro de deixar de vestir a camiseta branca e azul, após perder a terceira final consecutiva é o principal tema nos portais web dos veículos de imprensa especializados em esporte.

O jornal "Marca" ressalta com a manchete "Leo Mexit", as palavras com as quais o camisa 10 da Argentina pôs fim a sua etapa na seleção.

O periódico "El Sport" de Barcelona, divulga a notícia com uma fotografia em seu site de Lionel Messi de joelhos no gramado do Metlife Stadium de Nova Jersey, lugar onde foi disputada a final da Copa América.

O "AS" por sua vez acompanha com uma fotografia do jogador argentino visivelmente comovido a manchete: "Messi anuncia seu adeus à seleção argentina", enquanto o "Mundo Deportivo" titula: "Bomba Messi!". "A seleção acabou para mim", junto com uma imagem de Messi chorando.

Esporte