Del Bosque deve manter time da Espanha para encarar Itália
O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, deve repetir contra a Itália daqui dois dias, a escalação que utilizou nas três primeiras partidas da Eurocopa, de acordo com a formação que foi a campo no treino deste sábado.
A principal expectativa nos bicampeões continentais é quanto ao trio de ataque, com a permanência ou saída de Nolito da equipe. O jogador do Celta de Vigo, no entanto, voltou a atuar ao lado de David Silva e Álvaro Morata na atividade, e Pedro, favorito a ganhar lugar entre os 11 jogadores, seguiu entre os reservas.
Del Bosque, durante toda a semana, realizou alguns testes, formando distintos trios de meias e atacantes, mas, provavelmente, manterá a base com que passou na segunda colocação no grupo D, vencendo República Tcheca e Turquia, e perdendo para a Croácia.
A escalação para o duelo com os italianos pelas oitavas de final, que acontecerá no Stade de France, em Saint Denis, deverá ser: De Gea; Juanfran, Piqué, Sergio Ramos e Alba; Busquets, Iniesta e Fàbregas; Silva, Nolito e Morata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.