PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Del Bosque deve manter time da Espanha para encarar Itália

Regis Duvignau/Reuters
Imagem: Regis Duvignau/Reuters

Da EFE

25/06/2016 18h06

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, deve repetir contra a Itália daqui dois dias, a escalação que utilizou nas três primeiras partidas da Eurocopa, de acordo com a formação que foi a campo no treino deste sábado.

A principal expectativa nos bicampeões continentais é quanto ao trio de ataque, com a permanência ou saída de Nolito da equipe. O jogador do Celta de Vigo, no entanto, voltou a atuar ao lado de David Silva e Álvaro Morata na atividade, e Pedro, favorito a ganhar lugar entre os 11 jogadores, seguiu entre os reservas.

Del Bosque, durante toda a semana, realizou alguns testes, formando distintos trios de meias e atacantes, mas, provavelmente, manterá a base com que passou na segunda colocação no grupo D, vencendo República Tcheca e Turquia, e perdendo para a Croácia.

A escalação para o duelo com os italianos pelas oitavas de final, que acontecerá no Stade de France, em Saint Denis, deverá ser: De Gea; Juanfran, Piqué, Sergio Ramos e Alba; Busquets, Iniesta e Fàbregas; Silva, Nolito e Morata.

Esporte