PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor de 2 gols na vitória da Bélgica, Lukaku explica emoção após fim do jogo

18/06/2016 14h28

Paris, 18 jun (EFE).- Autor de dois gols na vitória da Bélgica por 3 a 0 sobre a Irlanda neste sábado, pelo Grupo E da Eurocopa, o atacante Romelu Lukaku explicou que chorou após o apito final ao lembrar dos sacrifícios feitos por sua mãe e seu irmão, Jordan, para que ele pudesse se dedicar exclusivamente ao futebol.

"Chorei porque vieram à mente todos os sacrifícios que minha mãe teve que fazer quando eu era pequeno, o que me tornou no homem que sou atualmente. Nem sempre é fácil, mas tratamos de fazer com que se sintam mais orgulhosos o possível", afirmou o artilheiro belga.

O atacante também destacou a importância de seu irmão estar o acompanhando na concentração para a Eurocopa. "É importante ter meu irmão ao meu lado. É a pessoa mais importante para mim. Disse a ele que hoje nossa mãe está contente em casa", disse Lukaku.

O atacante do Everton indicou que a Bélgica está em uma "boa situação" para se classificar para as oitavas de final da Eurocopa, mas alertou que a partida contra a Suécia "não será fácil".

"Hoje demonstramos do que somos capazes, todos os jogadores fizeram uma boa partida. No primeiro gol, tive alguma sorte, mas a movimentação realizada por mim e pelo Kevin (De Bruyne) foi muito boa. Também a do Yannick (Carrasco), que me liberou espaço. Fomos mais agéis, como pediu nosso treinador. Não devemos ficar estáticos", disse o jogador.

Esporte