PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristiano Ronaldo treina normalmente na véspera da final da Liga dos Campeões

27/05/2016 17h03

Milão, 27 mai (EFE).- O português Cristiano Ronaldo treinou normalmente nesta sexta-feira no estádio San Siro, em Milão, palco em que o Real Madrid enfrentará o Atlético de Madrid, amanhã, na final da Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com o clube, o craque estará em perfeitas condições para a partida decisiva. Na terça-feira, um choque do camisa 7 com o goleiro reserva Kiko Casilla, ainda em atividade realizada na Espanha, assustou a torcida.

Na sessão de hoje, Cristiano Ronaldo não foi poupado, fazendo parte de atividade com bola em espaço reduzido, e, em seguida, trabalhando finalizações de fora da área e cobranças de falta, quando os companheiros já se alongavam para voltar aos vestiários.

O treino do Real Madrid de hoje foi visitado por algumas lendas do clube, como Roberto Carlos, Raúl, Pedrag Mijatovic e Paco Gento.

A única ausência no elenco 'blanco' foi, novamente, o zagueiro francês Raphael Varane, previamente vetado da final deste sábado. Os times que duelaram em "mini-coletivo" não tinham divisões que apontassem para a escalação que deverá ser escolhida para o duelo com o Atlético.

Apesar disso, não há grande mistério no 11 inicial escolhido pelo técnico francês Zinedine Zidane, que deverá ter Navas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Esporte