Diego Costa é levado a hospital por lesão na tíbia
O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi levado a um hospital de Londres neste sábado depois de ter sofrido uma lesão na tíbia durante o empate do Chelsea com o Everton em 3 a 3 em Stamford Bridge, confirmou o técnico Guus Hiddink.
"Ele agora está no hospital, onde fará exames e uma ressonância. Ainda não sabemos os resultados e confiamos que não é grave, mas ele estava sentindo muitas dores", disse Hiddink na entrevista coletiva após o jogo, válido pela 21ª rodada da 'Premier League'.
"Esperamos que Diego saia recuperado do hospital e siga jogando como vem fazendo até agora", acrescentou o treinador holandês, que substituiu José Mourinho em dezembro.
Diego Costa, de 27 anos, teve de ser substituído pelo francês Loic Rémy aos 35 minutos do segundo tempo com fortes dores na tíbia. No duelo, ele marcou um gol, chegando a seis nos últimos seis compromissos do Chelsea, e ainda deu passe para outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.