Neymar recebe medalha pelo título do Al-Hilal e brinca: 'Igual escola'

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 4 a 1 e conquistou o título da Supercopa da Arábia Saudita nesta quinta-feira. Neymar, mesmo lesionado, fez questão de acompanhar a equipe, e também foi premiado com a medalha sem ao menos entrar em campo no torneio. Nas redes sociais, o brasileiro brincou com a situação (assista abaixo).

"É isso! É igual na escola. A rapaziada só fazia o trabalho e eu chegava como? Só com a nota", disse Neymar, aos risos, enquanto mostrava a medalha. Antes do jogo, o brasileiro compartilhou um vídeo em que aparece na beira do campo e escreveu: "E a vontade de estar lá?"

Neymar se lesionou no dia 17 de outubro de 2023 no jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e a previsão é que ele possa retornar aos gramados na pré-temporada de 2024/25.

Ainda assim, o camisa 10 acompanhou o treinamento da equipe em preparação para o duelo decisivo na Supercopa e falou bastante com companheiros de time e com o técnico Jorge Jesus. Na ocasião, elogiou o treinador, o chamou de "melhor técnico do mundo" e o parabenizou pela sequência de vitórias à frente do time.

Ao derrotar o Al-Ittihad, o Al-Hilal alcançou a marca de 34 vitórias seguidas, recorde absoluto na história do futebol masculino. Na modalidade feminina, a marca pertence à equipe do Lyon, que já conseguiu 41 triunfos em sequência.

Deixe seu comentário

Só para assinantes