Luan treina e Palmeiras volta ao esquema com três zagueiros contra o Flu

O técnico Abel Ferreira deve voltar ao esquema com três zagueiros no duelo contra o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Ele tinha aberto mão dessa formação na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, na última quarta-feira. Para isso, Gustavo Gómez e Luan retornam ao time titular.

O paraguaio, expulso no empate por 2 a 2 com o Fortaleza, retorna após cumprir suspensão diante do América-MG. Já Luan treinou normalmente neste sábado e volta a ficar à disposição do treinador. Murilo completará o esquema com três defensores.

Quem também retorna ao time titular, após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões, é o lateral Mayke. Com isso, Marcos Rocha fica como opção entre os reservas. As demais posições não sofrerão mudanças.

O provável Palmeiras para enfrentar o Fluminense tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Neste sábado, após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores, sob o comando da comissão técnica de Abel Ferreira, realizaram ajustes táticos. Na sequência, os atacantes e os defensores aprimoraram conceitos posicionais em separado. Por fim, houve um recreativo e um trabalho de finalizações e cobranças de faltas.

Líder do Brasileirão, com 66 pontos, o Palmeiras é o único time que depende de suas próprias forças para ser campeão. Uma vitória sobre o Fluminense praticamente selará o título, já que vence todos os seus adversários nos critérios de desempate.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes