Endrick divide o protagonismo, após goleada do Palmeiras: 'É trabalho em equipe'

Endrick eleito o melhor jogador na vitória do Palmeiras é algo que estava virando rotina. Nesta quarta-feira (29), no Allianz Parque, na goleada por 4 a 0, sobe o América-MG não foi diferente.

O garoto, que no próximo ano vai vestir a camisa do Real Madrid, foi o grande condutor do time alviverde que se aproximou ainda mais do título nacional.

"Para mim não tem protagonismo. O time todo é protagonista para mim porque se não fossem eles, não fosse minha dedicação também, não poderia conquistar o prêmio [Craque do Jogo dado pela TV Globo]. Só tenho a agradecer todos meus companheiros. É trabalho em equipe. O Veiga, o Flaco...", disse o atacante, autor de um dos gols.

Sobre a uma lesão sentida durante a partida, Endrick tratou de tranquilizar a torcida palmeirense a dois jogos do final do Brasileirão: "Está tudo certo, está suave, estou bem."

O Palmeiras volta a jogar no domingo (3), em casa, diante do Fluminense e no dia 6, a última rodada, encara o Cruzeiro, no Mineirão.

O time alviverde poderá ser campeão no domingo. Uma das possibilidades é vencer o Fluminense, enquanto Botafogo, Atlético-MG e Flamengo fiquem no empate.

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes