Charles do Bronxs expressa interesse em enfrentar Max Holloway no UFC

Apesar da derrota para Arman Tsarukyan, em luta realizada em abril, em Las Vegas (EUA), Charles Oliveira segue em posição de destaque no peso-leve (70kg) do UFC e em busca de compromissos grandiosos. Tanto que o brasileiro, após ser desafiado por Colby Covington e abrir as portas para a disputa ser marcada, agora está de olho em um velho conhecido.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight (clique aqui), 'Do Bronx' expressou o desejo de reencontrar Max Holloway no octógono. E o interesse do ex-campeão do UFC no duelo faz sentido. Vale pontuar que, em 2015, o brasileiro, atuando no peso-pena (66 kg), foi nocauteado por 'Blessed'. Além disso, atualmente, o havaiano é o dono do cinturão 'BMF' (lutador mais durão) e da nona posição no ranking do peso-leve após nocautear Justin Gaethje. Portanto, Charles aprova uma segunda luta com o antigo detentor do título até 66 kg.

"Com certeza, essa sim. É sobre legado, sobre tudo que venho falando. Por que não? Ganhar o cinturão (BMF), um cara que já lutei muitos anos atrás, tive uma lesão durante a luta. Por que não?", declarou o ex-campeão do UFC.

Registro de Charles no MMA

Charles Oliveira, de 34 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e estreou no Ultimate em 2010. Em sua carreira, 'Do Bronxs' construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), dez derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Michael Chandler e Tony Ferguson.

Deixe seu comentário

Só para assinantes