Chandler lista vantagens para luta contra McGregor e prevê domínio

Sem competir desde 2022, Michael Chandler conseguiu a luta que tanto pediu. Em junho, em Las Vegas (EUA), o americano vai realizar o aguardado e midiático combate contra Conor McGregor e escancara sua empolgação para o compromisso mais valioso de sua carreira.

Ao participar do programa 'The Shawn Ryan Show', o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator esbanjou tanta confiança para medir forças com 'Notorious', que até listou suas vantagens para a luta. Além da explosão e do poder que possui, Chandler frisa que McGregor não é mais o lutador perigoso de outrora, por conta do longo período de inatividade e da grave lesão sofrida em combate. O irlandês atuou pela última vez em 2021 e fraturou a perna.

"Acho que bato com mais força do que McGregor. O tempo longe do octógono permitiu que seu timing não fosse o que costumava ser, seus movimentos não são mais o que costumavam ser, seus reflexos não são mais o que costumavam ser. Vou lá para acabar com ele, dominá-lo", declarou o lutador.

Currículo de Chandler no MMA

Antigo campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, Michael Chandler, de 37 anos, tem poucas lutas no UFC, mas é um dos grandes nomes da organização. Atualmente, o americano, que já lutou pelo cinturão da categoria, passou a ocupar o sétimo lugar no ranking. Seu cartel profissional é composto por 23 triunfos, sendo os principais sobre Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez, Patricky 'Pitbull' (duas vezes) e Tony Ferguson, e oito derrotas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes