Nate Diaz é alvo de processo na Justiça por caso de briga de rua nos EUA

Exatamente um ano após se envolver em uma briga de rua em Nova Orleans (EUA), Nate Diaz pode voltar a ter problemas na Justiça. Isso porque a suposta vítima do caso abriu uma ação civil contra o ex-lutador do UFC. Conhecido como o 'sósia' do youtuber Logan Paul, o homem, identificado como Rodney Petersen, busca indenização por traumas mentais, físicos e emocionais, assim como despesas médicas e perda de renda. A informação foi dada em primeira mão pela 'New Orleans TV Station Fox 8' e confirmada pelo 'MMA Junkie', através da obtenção de documentos judiciais do caso.

À época, Nate teve um mandado de prisão emitido em seu nome e se entregou à polícia local. Posteriormente, o 'bad boy' americano foi solto após pagar fiança. O episódio parecia ter ficado para trás depois que a Justiça optou por retirar a acusação de agressão de segundo grau contra Diaz. Mas o recente processo aberto pela suposta vítima trouxe o caso à tona novamente.

Relembre o incidente

Presente em uma arena para um evento de boxe, Nate se desentendeu com um dos atletas e deixou o recinto após uma confusão. Já do lado de fora do estabelecimento, o 'bad boy' esteve no meio de mais uma altercação, desta vez chegando às vias de fato. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), é possível ver Nate Diaz colocando um homem para 'dormir' após encaixar um estrangulamento no meio de uma briga de rua generalizada. Após perceber que o indivíduo havia 'apagado', o ex-UFC soltou o golpe e deixou o corpo do cidadão cair inconsciente.