Dana White inaugura Instituto de Performance do UFC no México; veja

Constantemente, Dana White, presidente do Ultimate, mostra seu apreço pelo México. E, na última quinta-feira (22), o cartola deu mais uma amostra da importância de tal mercado para a organização, já que inaugurou o Instituto de Performance do UFC no país (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com a informação do site 'MMA Junkie', o importante estabelecimento da companhia vai abrir as portas oficialmente em abril.

Vale destacar que, neste sábado (24), acontece o UFC México, tornando a decisão de inaugurar o Instituto de Performance no país propícia. Na importante cerimônia, Dana contou com a companhia de membros da alta cúpula da organização e de profissionais como Alexa Grasso e Alexandre Pantoja, campeões do peso-mosca (57 kg), entre outros.

"Este é um sonho, um objetivo meu há muito tempo, desde 2001. Eu estava dizendo a esses caras para andarem pelos corredores e olharem para a academia. Esta incrível instalação é fantástica. Eu queria isso há muito tempo, então estou muito animado. Obrigado a todos que fizeram isso acontecer. A primeira instalação que fizemos foi em Las Vegas, depois na China e agora estamos aqui. Fica melhor cada vez que construímos uma. Agora, você pode dizer que o Instituto de Performance do México é o melhor Instituto de Performance do UFC, sem dúvida. Este lugar é incrível. À medida que continuamos construindo e aprendendo, continuamos melhorando", declarou o cartola.

Continua após a publicidade

Manuel Torres vs Chris Duncan

Cristian Quiñonez vs Raoni Barcelos

Jesús Santos Aguilar vs Mateus 'Bocão'

Edgar Chairez vs Daniel 'Miojo'

Claudio Puelles vs Fares Ziam

Luis Rodriguez vs Denys Bondar

Continua após a publicidade

Victor Altamirano vs Felipe 'Lipe Detona'

Erik Silva vs. Muhammad Naimov

 

 

Uma publicação compartilhada por MMA Junkie (@mmajunkie)

Deixe seu comentário

Só para assinantes