Tsarukyan aposta em vitória por nocaute contra Makhachev em possível revanche

Como não poderia ser diferente, Arman Tsarukyan se mostra empolgado quanto ao seu futuro no peso-leve (70 kg) do UFC. No último sábado (2), no Texas (EUA), o armênio venceu pela terceira vez seguida ao nocautear Beneil Dariush em pouco mais de um minuto, assumiu a quarta posição no ranking da categoria e se aproximou de disputar o título. Inclusive, o atleta já projeta o que pode acontecer em um possível duelo contra o campeão Islam Makhachev.

No auge da confiança por estar vivendo grande fase na carreira, Tsarukyan garante estar apto para lutar de igual para igual com o líder dos leves e do ranking peso-por-peso do UFC e que pode destroná-lo de maneira impactante. O armênio está tão disposto a acertar as contas com Makhachev, que até faz campanha para impedir o 'title shot' de Charles 'Do Bronxs', ou seja, o segundo embate dele contra o campeão da categoria. Vale pontuar que, em 2019, Arman conheceu sua primeira derrota no MMA logo em sua estreia na liga ao encarar o russo.

"Sempre penso na melhor das hipóteses e sinto que posso nocautear Makhachev no primeiro round. Espero que o UFC mude alguma coisa e me coloque contra Makhachev", declarou o lutador, na coletiva de imprensa pós-evento.

Registro de Tsarukyan no MMA

Arman Tsarukyan, de 27 anos, é um dos lutadores mais promissores do MMA atual. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2015 e estreou na companhia em 2019. Nela, o armênio disputou dez lutas, venceu oito e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Beneil Dariush, Damir Ismagulov, Davi Ramos, Joel Álvarez e Olivier Aubin-Mercier.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes