Allan Puro Osso se machuca e é retirado de card do UFC Vegas

Uma notícia de última hora deixou os fãs brasileiros chateados na noite desta segunda-feira (4). Escalado para o card principal do UFC Vegas neste sábado, Allan 'Puro Osso' Nascimento sofreu uma lesão e foi retirado do evento, conforme apurou a reportagem da Ag Fight. Ainda não há informações se o rival chinês Su Mudaerji será mantido no show.

Embalado por duas vitórias seguidas na organização, Allan teria a chance de medir forças contra o atual número 12 do ranking oficial dos pesos-moscas (57 kg) e, em caso de vitória, pleitear por uma vaga no seleto grupo dos top 15 da categoria. No entanto, o sonho foi adiado compulsoriamente.

Ainda não há informações dos detalhes da lesão ou sobre um possível adiamento do confronto. Aos 32 anos, Allan foi contratado pelo UFC em 2021 e já fez três apresentações no evento, acumulando dois triunfos e um revés. Ao todo, o atleta acumula 20 vitórias e seis derrotas em sua carreira como lutador profissional.

Falta de sorte

Curiosamente, esta é a segunda vez que Allan tem que cancelar uma disputa em 2023. Ao mesmo tempo, outros parceiros de treinos também precisaram adiar ou cancelar apresentações no octógono mais famoso do mundo, como Daniel Willycat, Polyana Viana e Charles Do Bronxs.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes