Saiba como assistir o UFC Austin, liderado por Beneil Dariush vs Arman Tsarukyan

Neste sábado (2), o Ultimate desembarca em Austin, no Texas (EUA), para promover mais uma de suas edições, liderada pelo confronto entre os pesos-leves (70 kg) Beneil Dariush e Arman Tsarukyan. Além disso, o card conta com a participação de quatro representantes do 'Esquadrão Brasileiro' - com destaque para o ex-campeão peso-mosca (57 kg) Deiveson Figueiredo, que faz sua estreia entre os pesos-galos (61 kg). O show será transmitido pelo 'UFC Fight Pass' - serviço de streaming da entidade - a partir das 18 horas (horário de Brasília).

Integrantes do ranking dos pesos-leves, Dariush e Tsarukyan se enfrentam em momentos distintos da carreira. Vindo de derrota para Charles 'Do Bronxs' e aos 34 anos, Beneil entra em ação para dar a volta por cima e, de quebra, defender a quarta posição da categoria. Já Arman, sete anos mais jovem e embalado por resultados positivos, tenta desbancar o veterano para se consolidar de vez no pelotão de elite da divisão até 70 kg.

Deiveson nos pesos-galos

Além do 'main event', a participação de Deiveson rouba a atenção dos fãs brasileiros. Afinal de contas, após se tornar campeão até 57 kg, o 'Deus da Guerra' fará sua primeira aparição com 61 kg dentro do UFC. Em seu debute, o paraense mede forças contra Rob Font, oitavo colocado no ranking. Em caso de vitória, 'Daico' prometeu fazer um desafio ao ex-campeão Aljamain Sterling, com quem trocou farpas recentemente.

O Brasil também será representado por mais três atletas no UFC Austin. No card preliminar, Wellington Turman e Rodolfo Bellato enfrentam, respectivamente, Jared Gooden e Ihor Potieria. Já na parcela principal do evento, Joaquim Silva, o 'Netto BJJ', encara o veterano Clay Guida.

O UFC Fight Pass transmite a edição Austin, sediada no Texas, ao vivo e na íntegra, a partir das 18h, neste sábado. O card principal tem previsão de início às 21h e também será transmitido pelo serviço de streaming do Ultimate. A reportagem da Ag Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento, através de relatos dos principais confrontos.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes