Sensação do UFC, Diego Lopes expressa interesse em lutar contra top-10 dos penas

Vivendo grande fase no MMA, Diego Lopes visa seguir impressionando no peso-pena (66 kg) do UFC. Empolgado, o brasileiro já se colocou à disposição da companhia para voltar a atuar e revelou seu principal alvo. Após nocautear Pat Sabatini no início do primeiro round, em novembro, em Nova York (EUA), a sensação da liga manifestou a vontade de encarar o talentoso Bryce Mitchell através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

E o interesse de Diego no possível duelo com o americano se explica, pois, em caso de vitória, deve integrar a elite do peso. Inclusive, o brasileiro lamentou o fato de ainda estar fora do top-15 dos penas, após impressionar em suas três aparições no octógono e ter vencido bem os dois últimos combates. Como Mitchell é o número dez no ranking da divisão e também é especialista em jiu-jitsu, o atleta aponta que a hipotética luta tem tudo para ser intensa, além de ter o potencial de mudar seu patamar na liga.

"Quem é o próximo? Eu gostaria de lutar com Bryce Mitchell. Acho que é uma luta que muitas pessoas gostariam de ver", escreveu o lutador em sua conta oficial no 'X'.

Registro de Diego no MMA

Diego Lopes, de 28 anos, é um talento do MMA, que representa o Brasil e o México no UFC. O atleta integra o peso-pena e é especialista em jiu-jitsu. Tanto que o profissional é o responsável por aperfeiçoar o grappling de Alexa Grasso, campeã do peso-mosca (57 kg) da empresa. No esporte desde 2012, o manauara venceu 23 lutas, sendo 21 pela via rápida (12 por finalização e nove por nocaute), e perdeu seis vezes.

Who's next ?? I would like to fight with @ThugnastyMMA , I think it is a fight that many people like to see ? pic.twitter.com/xf7JCOrdZH

- Diego Lopes ???? (@Diegolopesmma) November 28, 2023

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes