Marlon Vera esbanja confiança para duelo contra Sean O'Malley: "Vou dar uma surra nele"

Mesmo sendo considerado azarão nas principais casas de apostas, Marlon Vera não deixa sua confiança ser abalada para o duelo contra Sean O'Malley. Próximo de realizar o combate mais importante de sua carreira, o atleta equatoriano demonstra segurança de que será capaz de destronar o atual campeão peso-galo (61 kg) do Ultimate. O embate entre os dois está agendado para o UFC 299, no dia 9 de março, em Las Vegas (EUA).

Em recente participação no podcast 'Believe You Me', 'Chito', como é conhecido, foi além e projetou um domínio avassalador dentro do octógono. Na visão do desafiante ao cinturão do peso-galo do UFC, O'Malley não será páreo no confronto e consequentemente não resistirá aos cinco rounds programados para o encontro.

"Vou dar uma surra nele e sair andando com uma bolsa cheia de dinheiro e o cinturão. Realmente acredito que vou fazer ele desistir. Acredito que farei ele parecer apenas uma sombra de si mesmo e chutar seu traseiro, fazendo com que ele quase me implore para parar com isso. Ele é um cara bem talentoso, sabe lutar e tudo mais, mas ele não vai aguentar uma luta dura. Ele se move bem, usa o atleticismo, mas farei ele lutar. Ele terá que me encarar. Estarei pronto, preparado, desde o momento que começarmos a lutar. Vou tomar esse cinturão, vou atravessar ele e me tornar campeão mundial", opinou Vera.

Relembre a primeira luta

Sean O'Malley e Marlon Vera se enfrentaram pela primeira vez em agosto de 2020, no UFC 252. Na ocasião, 'Sugar' acabou derrotado por nocaute técnico no final do primeiro round, perdendo sua invencibilidade na carreira. O revés, no entanto, sempre foi bastante contestado pelo americano, que alegava que uma lesão sofrida durante o combate teria influenciado no resultado final.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes