Ex-estrela do Bellator faz mistério sobre futuro, mas admite 'flertar' com UFC

Em sua última luta, realizada em março, na Califórnia (EUA), Michael Page nocauteou Goiti Yamauchi em 26 segundos, saindo do Bellator valorizado. Agora, o britânico, ex-estrela da empresa, está livre no mercado e estuda as melhores propostas para definir seu futuro nos esportes de combate. Por ser popular e dono de uma qualidade diferenciada na trocação, muitos apontam o atleta como provável reforço do UFC, mas 'MVP' esclarece o cenário.

Em entrevista ao canal do 'YouTube' 'The MMA Fan Show', Page se mostra ciente dos rumores que o ligam ao UFC, porém frisa que não há acerto entre as partes. De todo modo, o britânico revela que conversa com a alta cúpula da maior organização de MMA do mundo e deixa transparecer sua vontade de integrá-la. Vale pontuar que Dana White confirmou o interesse da empresa em contar com os serviços do striker.

"Eu gostaria de poder dizer com certeza se sim ou não. Sinceramente, ainda não chegamos lá. Ainda há alguns obstáculos que precisamos superar, mas estamos flertando. É difícil dizer porque acho que existem lutas dos sonhos e muitas delas estão no UFC. Ainda podemos chegar lá e ver essas lutas dos sonhos acontecerem. Fui convidado por Hunter Campbell para ir para Abu Dhabi para assistir a um evento lá, que foi excepcional. Foi a primeira vez que conheci Dana White. Foi muito bom conhecer as pessoas que estão interessadas", declarou o lutador.

Registro de Page no MMA

Especialista na trocação, Michael Page, de 36 anos, teve passagem de destaque nos meio-médios (77 kg) do Bellator. No MMA desde 2012, o britânico construiu um cartel composto por 21 vitórias, sendo 13 por nocaute, e duas derrotas. Seu principal triunfo foi sobre Douglas Lima, vingando seu primeiro revés no esporte.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes