Lutador 'dá banho' de molho shoyu em rival durante coletiva do Road FC; veja

Uma cena para lá de inusitada aconteceu no MMA asiático. Durante a coletiva de imprensa do Road FC 67, realizada na última quarta-feira (22), Niki Shoyu ultrapassou o limite do 'trash talk' ao jogar molho shoyu em Hyung Bin Yoon, seu adversário no evento programado para acontecer no dia 16 de dezembro, na Coréia do Sul.

Em determinado momento da coletiva para promover a luta, Shoyu simplesmente saiu do seu lugar, se dirigiu ao adversário e não pensou duas vezes ao dar um banho no mesmo com o produto que carregava (veja abaixo).

Não satisfeito, o japonês colocou a mão no pescoço de Yoon, como se tivesse a intenção de finalizá-lo e tentou lhe acertar com chutes e socos. Curiosamente, o sul-coreano reagiu de forma calma ao episódio, mostrando frieza. A confusão só terminou quando os demais integrantes da cerimônia controlaram o 'bad boy'.

Trash Talk é artifício na promoção de lutas

Não é de hoje que certos lutadores apostam nas provocações com o intuito de promover seus respectivos combates. Inclusive, a nova geração de atletas se baseia e tenta replicar o sucesso feito pelos veteranos Chael Sonnen, Colby Covington, Conor McGregor, Michael Bisping e Tito Ortiz, donos de discursos hostis contra seus desafetos no MMA.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes