Topo

MMA


Dana projeta estreia de Jon Jones nos pesados e indica luta com Miocic

Jon Jones não luta pelo UFC desde fevereiro de 2020 - Jeff Bottari/Zuffa LLC
Jon Jones não luta pelo UFC desde fevereiro de 2020 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Ag. Fight

17/04/2022 15h39

Após Jon Jones revelar que ainda não recebeu nenhuma proposta para retornar ao Ultimate, Dana White, presidente da organização, sinalizou quando o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) da organização poderá, enfim, estrear no peso-pesado.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o mandatário da companhia revelou que planeja fazer uma edição histórica para o evento que acontecerá na 'Semana Internacional da Luta', programado para julho, em Las Vegas (EUA). Dessa maneira, o cartola adiantou que confia na presença de 'Bones' no show e citou até um possível rival.

"Eu estava dizendo a alguém outro dia que nosso cronograma para este verão será incrível. Espero que Jon Jones seja um parte deste cronograma para este verão", afirmou o dirigente, antes de confirmar que faria sentido um duelo entre o americano e Stipe Miocic.

De acordo com informações obtidas pelo site 'MMA Junkie', o confronto contra Jon Jones já teria, inclusive, sido oferecido para Stipe Miocic. Ainda segundo a publicação, a disputa entre os astros seria válida pelo cinturão interino dos pesos-pesados.

Jon Jones não atua desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes, por pontos, em sua última defesa do cinturão dos meio-pesados. Em sua carreira, o americano venceu 26 confrontos, tendo ainda um 'no contest' (luta sem resultado) e um revés, sofrido após aplicar um golpe ilegal em Matt Hamil e ser desclassificado.