PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jake Paul 'rouba' boné de Floyd Mayweather e inicia confusão generalizada; veja

Ag. Fight

Ag. Fight

06/05/2021 19h03

Programado para acontecer no dia 6 de junho, no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA), o confronto entre Floyd Mayweather e Logan Paul começou um mês antes. Nesta quinta-feira (6), os dois lutadores se encontraram para fazer uma encarada promocional do show, e, como não poderia ser diferente, a cerimônia contou com provocações e polêmica.

Ainda fora da arena que vai ser sede do show, Mayweather ficou frente a frente com Jake Paul, irmão do seu adversário. Os dois começaram a trocar insultos e o estopim da confusão aconteceu quando o youtuber algoz de Ben Askren retirou o boné do pugilista e sai correndo. A partir daí a confusão obrigou os seguranças a entrarem em cena para apartar a briga (clique aqui ou veja abaixo).

Floyd Mayweather disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute, e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round do duelo realizado em Las Vegas (EUA).

Jake Paul sempre foi conhecido pelo seu trabalho no Youtube. No entanto, em 2020, o jovem de 24 anos obteve sucesso no boxe e ganhou repercussão pelo mundo. Em novembro do ano passado, o americano nocauteou Nate Robinson, ex-jogador da NBA, no mesmo evento que marcou o retorno de Mike Tyson aos ringues. Depois deste combate, o youtuber chegou a desafiar alguns nomes importantes do MMA e da nobre arte.

Já Logan Paul, ao contrário de seu irmão, ainda não teve sucesso em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.

Another angle via @jakepaul ? pic.twitter.com/bdTV7sZwwj

- Chamatkar Sandhu (@SandhuMMA) May 6, 2021

Esporte