PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dana White promete pagar bolsa de 'Jacaré' mesmo após lutador ser cortado do UFC 249

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

11/05/2020 13h44

Ronaldo 'Jacaré' vai ser pago mesmo sem lutar - Leandro Bernardes

Após mais de um mês sem eventos devido à pandemia de coronavírus, o Ultimate retomou suas atividades no último sábado (9), com o UFC 249, que foi realizado em Jacksonville, na Flórida (EUA). Mas apesar de todo o cuidado com todos os envolvidos no show, um lutador testou positivo para o vírus: Ronaldo 'Jacaré'. Com isso seu duelo contra Uriah Hall foi retirado do show.

Mas no que depender de Dana White e do Ultimate, os dois lutadores vão receber a bolsa íntegral do confronto. Ambos os atletas passaram por todos os procedimentos do evento, incluíndo a pesagem oficial do show, e o brasileiro só foi retirado do card um dia antes da luta.

"Sim, nós vamos resolver o problema", explicou o mandatário da organização, em coletiva de imprensa após o UFC 249, quando foi questionado se 'Jacaré' e Hall receberiam o pagamento pelo evento, mas sem dar detalhes como vai ser e quando eles iriam ganhar o salário.

Assim que chegou ao hotel dos atletas, 'Jacaré' comunicou a equipe médica da franquia que um membro de sua família já tinha o COVID-19. Por isso, na pesagem oficial do evento, que aconteceu na última sexta-feira, o lutador estava de máscara e luvas, mais uma prova que todos os cuidados foram tomados com ele. Após exames, o brasileiro testou positivo e não pode atuar.

Esporte