Topo

Nick Diaz responde provocação de Covington: "Sabe onde me encontrar"

Ag. Fight

27/08/2019 12h15

Próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Colby Covington recentemente desenterrou uma história de bastidores que por pouco não se concretizou em uma luta oficial no Ultimate na última temporada. De acordo com o falastrão americano, ele e Nick Diaz teriam aceitado se enfrentar em novembro de 2018, em Nova York (EUA). No entanto, o irmão mais velho de Nate não chegou a assinar o contrato para fechar o acordo.

Como não poderia deixar de ser, 'Chaos' aproveitou a situação para provocar e afirmar que Nick estava com medo de encará-lo dentro dos octógonos. Ao saber das declarações de Covington, o irmão mais velho da família Diaz não deixou barato. Mesmo sem competir oficialmente desde janeiro de 2015, o atleta da California alfinetou de volta e desafiou o ex-campeão interino da divisão para um duelo nas ruas.

"Eu assinei para encarar o Nick Diaz em novembro no 'MSG'. Nick estava de acordo, ele deu sua palavra para o UFC que ele queria me enfrentar. Mas quando enviaram o contrato para ele, ele nunca assinou. Ele está com medo, ele não tem nada para mim", revelou Colby, antes de receber a resposta do seu desafeto.

"Não vou sentar aqui e chamar o cara de mentiroso, nunca ouvi nada sobre isso, acabei de descobrir. Mas se você quer lutar cara, você sabe onde me encontrar. Não sou um cara difícil de se achar. Chegue perto da p*** do meu alcance aqui para você ver. Venha até mim, irmão", rebateu Nick, em entrevista ao site 'TMZ Sports'.

Um confronto dentro do Ultimate entre os dois é bem improvável atualmente, uma vez que os lutadores vivem momentos completamente distintos na carreira. Covington será o próximo atleta a encarar o campeão dos meio-médios, Kamaru Usman. Enquanto Diaz, por sua vez, não entra em um octógono desde janeiro de 2015, quando enfrentou o brasileiro Anderson Silva.