Topo

Esporte


Neiman Gracie minimiza questionamento de campeão do Bellator: "Estarei pronto"

Ag. Fight

29/04/2019 08h00

Durante entrevista coletiva nesse sábado (27), após o evento de número 220 do Bellator, o campeão meio-médio (77 kg) Rory MacDonald relatou que já não sente mais o mesmo desejo de lutar que tinha em outros tempos. Deste modo, gerou questionamento em parte dos fãs e da imprensa especializada sobre a sua participação no show agendado para Nova York (EUA), no dia 14 de junho, quando deverá colocar o cinturão em jogo contra Neiman Gracie. Apesar disso, o brasileiro minimizou as declarações do rival e prometeu estar pronto no dia da luta.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Gracie classificou a indagação do rival - que contou não sentir mais vontade de "machucar pessoas" - como besteira. Escalado contra MacDonald na semi-final do torneio dos meio-médios, Neiman também ressaltou que o discurso de Rory não corresponde à maneira com a qual ele atuou na noite desse sábado, quando manteve o cinturão e avançou à próxima fase do GP ao empatar com Jon Fitch.

"Acho que ele (Rory MacDonald) ainda quer machucar as pessoas. Eu o vi realmente tentando machucar (Jon) Fitch esta noite. Eu acho que isso é besteira. (...) Eu estou esperando por Rory agora, e estarei pronto. (...) Ele é o campeão. Eu quero lutar pelo cinturão, então espero que ele esteja pronto, porque eu estarei", contou o brasileiro.

Aos 30 anos, Neiman está invicto como lutador profissional de MMA. Após nove vitórias consecutivas no cartel - oito delas por finalização -, o bisneto de Carlos Gracie se creditou a disputar o cinturão da segunda maior organização de artes marciais mistas do planeta.

Mais Esporte