Kamaru Usman passa por cirurgia no joelho e provoca Colby Covington

Dez dias após chocar o mundo com uma performance dominante sobre Tyron Woodely, Kamaru Usman precisou realizar uma cirurgia no joelho. O novo campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC passou pelo procedimento cirúrgico nesta terça-feira (12) e compartilhou os momentos que antecederam e sucederam a operação em suas redes sociais (clique aqui).
Através de uma 'live' no Instagram, o nigeriano, que estava acompanhado pelo seu empresário Ali Abdelaziz no hospital, aproveitou para conversar com seus fãs em tom bem-humorado. No entanto, Usman também aproveitou o momento para alfinetar seu possível próximo adversário e desafeto Colby Covington.
"É isso galera, vocês adivinharam, vão passar a faca em mim, estou no hospital. Como eu disse, tinha algumas lesões significativas indo para minha última luta, então quero resolver isso logo. Vou voltar o quanto antes para espancar 'vocês sabem quem' (Colby). Estou me sentindo bem (risos), falarei com vocês após terminar a cirurgia", declarou Kamaru, momentos antes da cirurgia.
"Se vocês forem fazer cirurgia, não venham com esse cara (Ali Abdelaziz). Achei que seria como - tive cirurgia no joelho antes - antes, não foi mesmo. Foi totalmente diferente", completou o nigeriano após a operação, antes de ser interrompido por uma brincadeira de seu empresário. "O campeão meio-médio chorou como um bebê", ironizou Ali, aos risos.
Após se tornar campeão de forma inquestionável no UFC 235, Usman já conheceu seu próximo adversário - um velho conhecido. Apesar do combate ainda não estar oficializado, Dana White afirmou que Colby Covington seria o próximo a tentar destronar o mais novo campeão. Resta agora saber quando esse duelo sairá do papel, já que após a cirurgia, 'The Nigerian Nightmare' não tem previsão de retorno confirmada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.