Árbitro pede desculpas a Robbie Lawler e admite erro em luta no UFC 235
Herb Dean é um dos árbitros mais condecorados das artes marciais mistas. Só no MMA Awards, premiação apelidada de Oscar do MMA, ele já ganhou cinco vezes como melhor do ano. No entanto, até mesmo os melhores também falham. E, no último sábado (2), o mediador cometeu um erro ao interromper, de maneira precoce, um confronto e declarar a vitória de Ben Askren sobre Robbie Lawler. Após a confusão, só restou pedir desculpas a 'Ruthless'.
Em um vídeo postado pelo UFC na última terça-feira (5), é possível acompanhar a conversa entre Lawler e Dean. Assim que o combate é encerrado, o lutador questionou: "Que p**** você está fazendo?"
Herb, então, rebateu: "Eu pensei que você...", falou, enquanto balançava o próprio braço, dando a entender que Robbie estava desacordado. "Eu não... Que p**** é essa? Eu sei, tudo bem", amenizou o atleta.
Diante das vaias que o árbitro recebeu, Lawler demonstrou profissionalismo e perdoou o juiz, elogiando-o. "Herb! Herb! Ei, não ligue para isso. Você é um p*** de um árbitro", falou.
Dean, por sua vez, mostrou incredulidade. "Não, cara. Não. Eu não entendo como... Tipo, eu vi seu braço mole. Eu segurei...", afirmou, sendo logo interrompido por 'Ruthless': "E aí eu fiz sinal de positivo".
Após a declaração, Dean se convenceu e admitiu a falha. "Não vi você fazer sinal de positivo. Eu fiz m****", disse.
Por fim, Lawler foi compreensivo: "M***** acontecem, cara. M**** acontecem". O vídeo dos bastidores do UFC 235 também conta com um emocionante momento entre Kamaru Usman, novo campeão meio-médio (77 kg), e a mãe de Tyron Woodley, derrotado no evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.