Topo

Atrevido! Floyd Mayweather 'tira onda' ao ostentar nas redes sociais; veja

Ag. Fight

12/02/2019 08h00

Aos 41 anos, é possível afirmar que a carreira de Floyd Mayweather no boxe foi um sucesso esportiva e financeiramente. No entanto, fora dos ringues, com seu estilo 'fanfarrão', o americano parece se orgulhar mais dos bens que possui do que de suas vitórias na nobre arte - não à toa é conhecido pelo apelido de 'Money'.

Nesta segunda-feira (11), por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano postou um vídeo no qual está vestido com um roupão dourado e trajado com diversos colares e pulseiras de brilhantes. Floyd ainda bebe um vinho em um imenso cálice feito de ouro. Não satisfeito, o pugilista ainda 'tirou onda' ao protagonizar a cena em cima de um rio de dinheiro, composto por inúmeros maços de dólares.

"Verdadeira realeza. Tudo que estou usando é real. Até mesmo o cálice que estou bebendo é feito de ouro verdadeiro, e, se você não gostou... você é um verdadeiro 'hater'! Agora, isso é m*** original", escreveu Floyd, sempre polêmico.

Apontado pela revista 'Forbes' como o famoso mais bem pago do mundo em 2018, Mayweather acumulou uma verdadeira fortuna durante sua trajetória no esporte. Mesmo após pendurar as luvas do boxe profissional, o americano voltou a lucrar uma boa quantia com o pugilismo.

No fim de 2018, 'Money' retornou aos ringues para uma luta de exibição contra o jovem Tenshin Nasukawa. O americano não encontrou dificuldades e liquidou a fatura em menos de três minutos. Sem ao menos suar, Floyd arrecadou 9 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões) pela performance no Japão.

View this post on Instagram

Real Royalty. Everything I got on is real, even the cup I'm sipping out of is real gold and if you don't like it... you're a REAL HATER! Now that's some real shit. Follow: @jadellebh

A post shared by Floyd Mayweather (@floydmayweather) on Feb 10, 2019 at 6:19pm PST