Topo

Conor e Khabib fazem acordo para não comparecerem à audiência em Las Vegas

Ag. Fight

29/01/2019 10h49

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov chegaram a um acordo para não comparecerem à audiência desta terça-feira (29), na Comissão Atlética de Nevada. No entanto, eles enviarão representantes para ouvirem as sentenças proferidas pela entidade, que devirá aplicar sanções a todos os envolvidos na confusão generalizada que tomou conta do ginásio T-Mobile Arena, em outubro, em Las Vegas (EUA).

As informações são do site do jornal local 'Las Vegas Review Journal', que informou que Abubakar Nurmagomedov e Zubaira Tukhugov, parceiros de treinos de Khabib e que também se envolveram na briga, não irão comparecer pessoalmente à audiência. Os termos dos acordos, assim como as punições a serem aplicadas, ainda não foram divulgados publicamente.

Curiosamente, o único atleta que, ao menos até o momento, deve comparecer é Jon Jones, que será ouvido pelos comissionários no seu pedido de licença para competir no estado de Nevada, o que não lhe foi garantido em dezembro. Na ocasião, o atleta foi flagrado em um exame antidoping, que, de acordo com especialistas, nada mais era do que resquícios do uso de uma substância proibida ainda na temporada 2017.

Como já havia sido punido por isso, 'Bones' foi liberado para competir no estado da Califórnia, onde venceu Alexander Gustafsson e conquistou novamente o título dos meio-pesados (93 kg). No entanto, agora lhe resta ser liberado para competir em Las Vegas, onde tem luta marcada para o dia 2 de março contra Anthony Smith.