PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Retorno em casa! Darren Till faz luta principal do UFC Londres, diz site

Ag. Fight

17/01/2019 15h11

Quatro meses após perder seu primeiro combate como profissional de MMA, Darren Till finalmente possui uma data para retornar aos octógonos. A revelação dos meio-médios (77 kg) liderará o card do UFC Londres, agendado para o dia 16 de março. 'The Gorilla', como é conhecido, medirá forças contra Jorge Masvidal, de acordo com o site da 'ESPN' americana.

Ambos atletas vivem situações parecidas e buscam redenção após seus últimos resultados. Till vem de derrota contra Tyron Woodley em setembro do ano passado, quando disputou o título dos meio-médios. Já Masvidal tenta se recuperar dos últimos dois resultados negativos: contra Demian Maia e Stephen Thompson, respectivamente. 'Gamebred' não atuou nenhuma vez durante a temporada de 2018.

Nesta semana, Darren freou os planos de subir de categoria e revelou que pretende permanecer nos meio-médios por mais alguns combates. Portanto, o duelo contra Masvidal será válido pela divisão até 77 kg, assim como o co-main event da noite, que será realizado por Leon Edwards e Gunnar Nelson.

Natural de Liverpool, Till é possivelmente a maior estrela do MMA inglês atualmente e irá liderar o segundo card em seu país. Na primeira vez que isso aconteceu, 'The Gorilla' foi a estrela principal de um show em sua própria cidade, Liverpool, quando derrotou Stephen Thompson em maio de 2018 e se credenciou para lutar pelo cinturão em seguida.

Esporte