Ex-lutadores do UFC protagonizam duelo principal da nona edição do SFT

Os ex-lutadores do UFC 'Wagnão' Gomes e Maiquel Falcão protagonizarão o duelo principal da nona edição do Standout Fighting Tournament (SFT), que ocorrerá no próximo sábado (19), em São Paulo. Agendado para o Ginásio do Clube Hebraica, o show contará com 15 combates de MMA - 11 profissionais e quatro amadores - e "promete ser um dos melhores do ano", de acordo com Caetano Abbruzzini Filho, organizador do evento.
'Wagnão' saiu derrotado nas duas vezes em que pisou no octógono do UFC, em 2014, contra o compatriota Ricardo Abreu e diante do ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do Ultimate, Colby Covington. Já Maiquel teve uma passagem ainda mais breve pela organização, mas conquistou a vitória sobre Garald Harris no único embate que realizou, em 2010.
Além disso, o show contará também com um desafio de submission (jiu-jitsu sem quimono) entre o brasileiro Gesias Cavalcante e o atleta iraniano Alireza Noei. De acordo com release enviado pela assessoria de imprensa do SFT, David Hudson, presidente da organização, comemorará o seu aniversário no evento, motivo que ele utilizou para promover uma "edição especial" com "um dos melhores cards da história do MMA nacional".
"Esta edição será muito especial para mim, já que estarei comemorando o meu aniversário. Por conta disso, quis montar um dos melhores cards da história do MMA nacional e realizar este grande confronto de submission. Tenho certeza de que os fãs ficarão muito satisfeitos. Não percam as novidades que anunciarei no evento", finalizou o presidente do SFT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.