Topo

Amanda Nunes mostra dificuldade para se vestir e desabafa: "Peso-pena nunca mais"

Ag. Fight

15/01/2019 12h45

A campeã peso-galo (61 kg) do UFC Amanda Nunes subiu de categoria para disputar o título dos penas (66 kg) contra Cris 'Cyborg' no final de 2018, mas o ganho de peso ao qual ela teve que se submeter resultou em um pequeno problema. Em publicação nas redes sociais, a agora detentora do cinturão de duas divisões mostrou grande dificuldade para vestir uma calça jeans e, bem-humorada, desabafou: "Peso-pena nunca mais".

Por meio de seu perfil no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), a campeã dos galos e dos penas postou dois vídeos em que aparece com problemas para vestir a calça. Após muito esforço, a brasileira consegue, enfim, cumprir com o seu objetivo, mas ressalta na legenda que não voltará a subir para a categoria que, inclusive, foi retirada do site oficial do UFC após 'Cyborg' ter sido destronada.

Aos 30 anos, Amanda se tornou a primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC de maneira simultânea. Com o feito, ela foi aclamada por Dana White, presidente do Ultimate, como a melhor lutadora de todos os tempos da maior organização de MMA do planeta. Ao longo da carreira profissional, a 'Leoa' somou, até então, 17 triunfos e apenas quatro derrotas.

pic.twitter.com/sypPwVcuoC

- Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) January 15, 2019