Topo

Sonhando acordada! Amanda Nunes dorme ao lado dos cinturões do UFC

Ag. Fight

31/12/2018 13h41

Para a maioria das atletas de MMA, enfrentar Cris 'Cyborg' é um verdadeiro pesadelo, mas para Amanda Nunes, foi um sonho. A baiana superou a então lutadora mais temida do esporte e se tornou a primeira mulher na história do UFC a conquistar dois cinturões simultaneamente: peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg).

O feito foi tamanho que a 'Leoa' parece não querer desgrudar de seus 'xodós' para nada. Prova disso foi a imagem compartilhada pela atleta através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). No post, é possível ver a campeã dormindo com sua noiva, e também lutadora do UFC, Nina Ansaroff. Mas o que se destaca no registro são os cinturões, posicionados entre o casal.

Se trata justamente dos títulos conquistados pela baiana, que agora é oficialmente bicampeã do Ultimate. E como se não bastasse, Nunes ainda levou o prêmio de performance da noite pelo nocaute aplicado em Cyborg no UFC 232. Com a indicação, Amanda embolsou R$ 195 mil, o que tornou o sonho de sábado (29) para domingo ainda mais leve.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT