Dana White acusa José Aldo de recusar luta principal do UFC Fortaleza
Presente na última coletiva de imprensa da temporada 2018 do UFC, Dana White, presidente da empresa, foi acionado sobre diversos temas que tangem o futuro do evento. E em um fato curioso, o cartola não se esquivou e jogou a responsabilidade de José Aldo não fazer a luta principal do show marcado para a cidade de Fortaleza apenas na conta do atleta.
De acordo como dirigente, faria sentido que a luta entre José Aldo e Renato 'Moicano' liderasse o show marcado para o dia 2 de fevereiro. No entanto, a pedido do próprio ex-campeão dos pesos-penas (66 kg), o confronto será disputado em apenas três rounds.
"Concordo 100%, mas ele quis ser o co main-event, ele não queria lutar cinco rounds. Ele preferiu lutar três e não queria lutar cinco rounds. Deveria ser main event com cinco rounds, mass ele disse que queria ter uma luta de três rounds.E você não diz não para o Aldo", revelou o dirigente.
Desta forma, o combate entre Raphael Assunção e o Marlon Moraes, válido por uma chance de disputar o título dos pesos-galos (61 kg), encabeça o show e deixa Aldo, dono de um dos maiores reinados o UFC, como um dos coadjuventes da noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.