Árbitro de Jones vs Gustafsson se lesiona e é substituído no UFC 232
Os imprevistos no UFC 232 não param. Após a mudança de local menos de uma semana antes do evento, a novidade da vez é que o juiz Herb Dean, que conduziria a luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, lesionou-se e está fora do show do próximo sábado (29), em Inglewood, Califórnia (EUA). Deste modo, será Mike Beltran quem arbitrará o duelo principal, no qual o cinturão dos meio-pesados (93 kg) estará em jogo.
A informação é do site 'MMA Fighting', que conversou com o diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC), Andy Foster. De acordo com o mandatário, os demais juízes escalados para os dois duelos principais do evento seguem os mesmos. Além de Jones e Gustafsson, Amanda Nunes e Cris 'Cyborg' também disputarão o cinturão do UFC no próximo final de semana, em combate pelo título dos penas (66 kg) arbitrado por Marc Goddard.
Caso Jones e Gustafsson concluam os cinco rounds programados para a luta, caberá a Derek Cleary, Sal D'Amato e Junichiro Kamijo decidirem quem será o novo campeão meio-pesado do Ultimate. Já no embate entre Amanda e 'Cyborg', os jurados laterais serão Chris Lee, Dave Hagen e Mike Bell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.