Vídeo revela ameaças de morte de marido a lutadora do UFC
A situação de Arnold Berdon, lutador de MMA acusado de agredir a atleta do UFC Rachael Ostovich, sua esposa, deve ficar ainda mais complicada. O jornal 'Hawaii News Nor' publicou nesta semana um vídeo no qual revela o teor das agressões e das ameaças feitas por ele a Rachael no fim de novembro.
A gravação, feita anonimamente por um vizinho do casal, dura nove minutos. De acordo com o 'Hawaii News Nor', a testemunha registrar o caso ao se assustar com os gritos de Ostovich. É possível ouvir Berdon ameaçar a esposa de morte e fazer menção à beleza da lutadora.
"Eu vou te matar. Eu vou te matar, p****", grita Arnold. "Você é tão bonita, pode ter qualquer um que goste", afirma, também aos berros. O registro de vídeo, no escuro, também permite ouvir o choro de Rachael e um pedido para que seu marido pare com a violência.
Arnold foi preso alguns dias após as agressões, mas, devido a uma mudança na tipificação penal do caso, uma fiança foi arbitrada. Berdon pagou o valor de 75 mil dólares (o equivalente a R$ 292 mil) e responde ao processo em liberdade.
Rachael sofreu lesões em um dos olhos e nas costelas, chegando a cancelar sua participação na luta contra Paige VanZant, marcada para 19 de janeiro, no UFC Brooklyn. No entanto, decidiu lutar e está escalada no card.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.