PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jon Jones mostra vantagem de golpes aplicados no UFC e 'tira onda'; entenda

Ag. Fight

22/12/2018 16h48

Não é à toa que Jon Jones é um dos maiores lutadores de todos os tempos. O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) tem um cartel praticamente irrepreensível e venceu alguns dos nomes mais importantes da história do MMA. E, para ressaltar seus feitos, 'Bones' publicou um gráfico que mostra sua superioridade sobre os adversários que enfrentou no UFC ao longo de seus dez anos na organização.

Em seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Jon exibiu a vantagem de golpes aplicados em relação aos sofridos nos seus 18 combates na maior liga de MMA do mundo. A infografia mostra desde 'surras', como as aplicadas em Glover Teixeira, Maurício 'Shogun' e Chael Sonnen, quanto duelos mais equilibrados, a exemplo da luta contra Alexander Gustafsson, em 2013.

"Homens mentem, mulheres mentem, números não. Parabéns aos melhores técnicos de striking do esporte", escreveu, marcando na postagem os perfis dos técnicos Mike Winkeljohn, Greg Jackson, Aaron Soriano e Brandon Gibson.

No próximo sábado (29), Jones fará a revanche contra Gustafsson, no UFC 232. O combate, que encabeça o evento, vai valer o título vago meio-pesado do Ultimate. O show terá também a decisão do cinturão pena (66 kg) feminino entre Cris 'Cyborg' e Amanda Nunes.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte