PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Duelo de pesados! Marcos 'Pezão' enfrenta gigante holandês no UFC Praga

Ag. Fight

22/12/2018 16h20

Marcos 'Pezão' voltará ao octógono do UFC no dia 23 de fevereiro, quando enfrentará Stefan Struve, em Praga, capital da República Tcheca. Em caso de vitória, o peso-pesado brasileiro terá grandes chances de passar a figurar entre 15 melhores lutadores da divisão, já que o gigante holandês hoje aparece em 14º lugar no ranking oficial da categoria.

Apesar de ranqueado, o 'Skyscraper' - 'Arranha-céu', em inglês -, não vem em boa fase no Ultimate. O holandês de 2,13 m de altura perdeu os últimos três combates que realizou na organização - contra Alexander Volkov, Andrei Arlovski e Marcin Tybura - e corre o risco de não prosseguir na maior liga de MMA do planeta em caso de novo revés. Apesar disso, Struve está confiante no retorno às vitórias, conforme contou em publicação no Instagram.

"Se você ainda não viu o anúncio, eu volto ao octógono no dia 23 de fevereiro! Demorei algum tempo para colocar as ideias no lugar depois da minha última luta, mas estou muito animado para lutar e ansioso para voltar lá e ter a mão levantada novamente", escreveu o peso-pesado holandês.

Em situação diferente, 'Pezão' conquistou duas vitórias nas últimas três lutas que realizou na organização, a última delas em novembro, sobre Adam Wieczorek, por decisão unânime. Aos 33 anos, o paulista revelado na terceira edição da versão brasileira do programa The Ultimate Fighter (TUF) acumulou, até o momento, 16 triunfos, cinco derrotas e um empate como atleta profissional de MMA.

Esporte