PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Renzo Gracie revela que lutará no ONE e no Bellator: "Vou sair na porrada duas vezes"

Ag. Fight

20/12/2018 13h14

Renzo Gracie voltou a competir este ano, aos 51 anos de idade, no ONE Championship, mas o representante do maior clã de lutadores da história não pretende parar por aí. Em entrevista ao canal do YouTube 'Rap 77' (veja abaixo ou clique aqui), o ícone do jiu-jitsu revelou que lutará também pelo Bellator em 2019, organização pela qual já teria, inclusive, luta agendada para o início de março, em Nova York (EUA).

Ao canal de entrevistas comandado por Júnior Coimbra, filho do ex-jogador de futebol Zico, Gracie ressaltou que, além de lutar no Bellator, no mês de março ele também voltará a atuar pela liga asiática ONE, no mesmo card do irmão Ralph Gracie no evento agendado para o Japão. Em julho deste ano, Renzo retornou ao octógono - após oito anos afastado - e finalizou Yuki Kondo com uma das suas especialidades, o 'mata-leão'.

"Eu assinei com eles (ONE Championship), vou lutar, e teremos novidades. Recebi uma proposta do Bellator também, O Bellator, na verdade, está querendo colocar um evento aqui em Nova York ao lado da minha academia, no Madison Square Garden, que fica a um bloco da minha academia. (...) Está arriscado de eu lutar no início de março, na primeira semana (no Bellator), e na última semana de março no ONE, (...) dia 31. Eu arrumei uma luta para mim e para o (meu irmão) Ralph. Lutaremos juntos lá. (...) Então, vou sair na porrada em março duas vezes", projetou.

Antes de retonar aos combates este ano, Renzo se despediu do octógono após ser nocauteado por Matt Hughes, no UFC 112, em 2010. Ao longo da carreira profissional como lutador de MMA, o representante da mais renomada família de lutadores do planeta somou 14 triunfos, sete derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Esporte