Topo

Cormier 'influencia' filho e Lewis joga basquete antes do UFC 230; veja

Ag. Fight

31/10/2018 14h58

O campeão peso-pesado, Daniel Cormier, e seu desafiante, Derrick Lewis, tiveram parte de sua preparação para o UFC 230 acompanhada pela equipe de vídeo do Ultimate. E, além dos treinos específicos para a decisão do título, que acontece neste sábado (3), os repórteres cinematográficos da organização registraram alguns momentos curiosos dos dois fora da academia.

A equipe de filmagem gravou alguns dos momentos de Cormier em família, no aquecimento para o Halloween, que é comemorado nesta quarta-feira (31) nos Estados Unidos. Enquanto pintava abóboras, o campeão admitiu que tenta influenciar a escolha da universidade de seu filho, ainda uma criança.

Lewis, por sua vez, foi a um jogo do Houston Rockets, franquia da NBA, a fim de promover o UFC 230. Embora sem parecer muito empolgado com o compromisso, Derrick fez um arremesso de lance livre e interagiu com o ursinho Clutch, mascote do time. O programa também acompanhou os treinos de Chris Weidman e Ronaldo 'Jacaré', que se enfrentam na luta coprincipal do show.

Confira o programa 'Embedded' do UFC 230: