PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Companheiro de treinos de Conor provoca Ben Askren, que rebate: "Cale a boca"

Ag. Fight

31/10/2018 11h53

Ben Askren trocou o ONE pelo UFC após Demetrious Johnson fazer o caminho inverso, No entanto, ao contrário do que aconteceu com o ex-Ultimate, ele ainda não foi anunciado oficialmente pela nova organização. Deste modo, através de suas redes sociais, o atleta cobrou um anúncio público da companhia, o que gerou uma rápida provocação de Dillon Danis, parceiro de treinos de Conor McGregor e atleta do Bellator.

Pivô da confusão generalizada no UFC 229, Dillon é conhecido como uma figura polêmica, tanto que partiu dele a iniciativa de comentar a publicação no perfil do Twitter de Askren (veja abaixo ou clique aqui) com um 'meme' com a  seguinte frase: "Meio esquisito, mas ok". E o wrestler não parece ter gostado da brincadeira, tanto que respondeu ao atleta do Bellator com outros três mensagens, em um tom bastante agressivo e provocativo.

"Dillon, eu sei que isso passou direto pela sua cabeça, porque as únicas coisas que você entende são agir de modo grosseiro e dizer coisas idiotas", respondeu primeiramente. "Das coisas estúpidas que você já falou, a minha favorita foi quando você disse que sua experiência mediana no wrestling universitário prepararia Conor para enfrentar Khabib Nurmagomedov. . Isso funcionou muito bem. Ótimo trabalho, Dillon", completou. "E, por último, cale a boca por um tempo (...), então talvez você possa tentar ter algum sucesso no MMA", encerrou.

Aos 34 anos, Ben Askren está invicto na carreira profissional como lutador de MMA, com 18 triunfos e uma luta sem resultado. O wrestler sinalizou que se afastaria dos combates após o seu último duelo no ONE, em novembro de 2017, mas, agora no UFC, o meio-médio (77 kg) terá um novo desafio para manter o seu cartel sem derrotas.

Dillon I know it went right over your head, but I know the only things you understand are acting tough and saying douchey things. https://t.co/K1RvumqJY2

- Ben Askren (@Benaskren) October 30, 2018

Esporte